Banho de Gato - Natura Naturé - Cá Entre Nós

Banho de Gato - Natura Naturé



Olá mamães. Quem de nós nunca ouvimos a expressão "banho de gato"? Principalmente no inverno, que mais frio e as vezes o chuveiro não esquenta muito bem. Pois é, eu descobri no catálogo da Natura, na linha Natura Naturé o Banho de Gato, que são toalhinhas humedecidas para passar nas várias partes do corpinho de nosso bebê. A embalagem vem com 25 tolhinhas e rende.
Eu usei no meu filho, não é um banho, mas remove um pouco da sujeira (o meu filho está com 11 meses e engatinha) das mãos e é bem cheiroso. Só não recomendo passar no bumbum e nem no órgão genital do bebê, pois é mais fácil de dar assadura, não sei explicar o motivo, mas deu no meu menino. Não se deve usar com muita freqüência também, pode não parecer mas um banho relaxa o bebê, isso é mais para uma eventualidade ou outra.

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!