Sombra Onyx Luster - Avon - Cá Entre Nós

Sombra Onyx Luster - Avon


Assim que saiu o lançamento da Avon - Onyx Luster - fiz o pedido de um trio de sombra pra mim, mas só chegou essa semana.
Sinceramente esperava um pouquinho mais das cores do trio, o meu é o Onyx Quartz.
Esperava cores mais vibrantes, achei muito apagado para um look tipo night, balada. As cores são muito bonitas, mas têm que ser combinadas com cores iluminadoras, para acender o olhar, a cor mais escura é muito boa para fazer o efeito esfumado, fica bem legal e é fácil de fazer, não precisa de pincel especial, com a própria esponjinha aplicadora. A cor mais clara pode ser usada como tom mediano, com uma iluminadora na parte interior dos olhos. As três cores juntas eu não gostei, mas combinando com outras paletas de cores iluminadoras fica bem legal.
É isso, a embalagem é super bonita, compacta e prática.

3 comentários :

  1. Muiito bonito o trio!
    Eu comprei uma sombra da avon, mas nao gostei muito, pois ela nao é muiito pigmentada, tem outras mais baratinhas que fica mais forte do que a da avon!
    Amei seu blog estou seguindo aqui ^^
    Beijos e uma otima segunda-feira!
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii querii!
    Amei o bloog e ja estou seguindo aquui! :)

    Beiiijoos :*
    http://laaryama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é as cores são meio apagadinhas mesmo =/
    flor tem uma uma tag pra vc lá no CG
    bjs

    http://milla-notciasteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!