Anti-Frizz - Avon Advance Techniques - Cá Entre Nós

Anti-Frizz - Avon Advance Techniques


Quem não tem problemas com frizz nos cabelos? Eu sempre tive problemas e não posso usar creme para pentear (que ameniza um pouco), pois resseca muito os meus cabelos.
Resolvi comprar o Lotus Shield da Avon, de começo não vi muito resultado, até mesmo porque meus cabelos estavam muito mal tratados. Mas, despois do relaxamento que fiz, mal sucedido, usei novamente e vi que realmente funciona e os cabelos ficam maravilhosos.
Ficam totalmente sem frizz, por até 3 dias, mesmo com umidade.
Gostei muito do produto. Mas atenção tem que ser usado com os cabelos úmidos, com os cabelos secos não tem muito resultado.

Espero que gostem assim como eu.
Bjos

2 comentários :

  1. CONCURSO BLOG DESTAQUE DO MÊS DE AGOSTO
    ..::VOTAÇÕES ABERTAS::..
    http://cinderellanerd.blogspot.com/2011/09/concurso-blog-destaque-de-agosto.html

    ResponderExcluir
  2. Aiiii esse produto da avon... eu uso o da cor rosa, além de deixar o meu cabelo macio deixa sem frizz!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!