Filme Planeta dos Macacos A Origem - Cá Entre Nós

Filme Planeta dos Macacos A Origem


Essa dica vai para aquelas que gostam de filme. Essa ficção superou minha expectativas.
Achei que fosse um filme de carnificina, onde os animais se revoltam contra a espécie humana, bla, bla, bla, bla...mas não é. É uma história envolvente e com muita reflexão. 
Quem gosta de bicho de estimação vai gostar do filme.
Leia mais e assista o trailer no final da postagem.



O filme começa com experiências laboratoriais, de remédios para cura de doenças humanas, como acontece na vida real.


Na tentativa de defender sua cria uma chimpanzé(Olhos Brilhantes), morre e o cientistas acham que seu comportamento é efeito colateral do medicamento testado, até descobrirem seu filhote.
Assim inicia a história do filme, um filhote chimpanzé(Cesar) sem mãe criado por humanos.
A história mostra a soberba da humanidade em relação a outras espécies e sua vontade de querer controlar tudo.
O chimpanzé criado como ser humano, começa a entender que não é um deles e monta um exército de chimpanzés e luta pela sua liberdade e de seu bando.


Vale muito a pena assistir o filme. Assista o trailer do filme.




Espero que tenham gostado!!!
Bjo. 

4 comentários :

  1. Esse filme parece ser muito boooom!!

    Quero assistir!!!

    Bjos florzinha

    cinderellanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti e adooooreeeiii o filme...

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para assistir, parece ser excelente.


    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

    Ah, gostaria de aproveitar e te convidar para participar do sorteio que está acontecendo em meu blog, de uma bolsa à sua escolha, da ML Bolsas.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/2011/09/mega-sorteio-em-parceria-com-ml-bolsas.html


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. parece ser muito bom, quero assistir.
    flor, eu aceito parceria sim e já coloquei o seu banner no meu blog
    bjs

    http://milla-notciasteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!