Mundo dos adesivos - Cá Entre Nós

Mundo dos adesivos

Quem diria que a indústria dos cosmésticos chegaria ao mundo dos adesivos!!!!
Desde o início do ano, ta rolando no mercado três tipos de adesivo: esmalte, sombra e batom. No mercado internacional esses produtos são comercializados a quase um ano.
Quem nunca notou os looks de Lady Gaga?!!!
O primeiro item é a sombra, que tem cores já conhecidas e aquelas mais estravagantes, bem com a ousadia das estampas. Me parece que a aplicação é bem simples, basta aplica e pressionar de leve por cinco segundos. Não mancha e é a prova d'água.
Bom ainda não usei, mas estou curiosa.




O segundo item é o batom, esse eu achei um pouco estranho. Para aplicação é necessário medir nos lábios e cortar os excessos.
Quanto a esse produto tenho minhas ressalvas e ficaria um pouco desconfortável em usá-lo.




O terceiro e ultimo é o esmalte. Esse eu achei um barato quando vi. Com aplicação prática, cola na unha, corta o excesso, dá uma lixadinha de leve nas pontinhas e pronto unha feita.
Cores lindas e estampas mais ainda.








Eu adorei os esmaltes e você, de qual gostou, já usou algum?!!!
Deixe o seu comentário.
Bjo.

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!