Relaxamento para os cabelos - Cá Entre Nós

Relaxamento para os cabelos


Oiiii!!! Andei sumida, mas quem é mãe sabe que um bebê ocupa bastante tempo.
Bem hoje vim falar de relaxamento para os cabelos. Quem já não teve vontade de fazer algo nos cabelos para tirar o volume e o frizz?
Então eu me submeti a esse procedimento, quando a onda é a escova definitiva e a progressiva.
Tive duas indicações de profissionais, mas resolvi fazer com a minha cabeleireira, mas não deu muito certo, ainda não descobri se o shampoo que me foi indicado não funcionou ou se o procedimento não deu certo.
Por isso resolvi escrever o post, baseado nessa experiência um pouco desagradável.

O relaxamento, feito com amônia, serve para tirar o volume dos cabelos e os frizz que tanto nos incomoda e se o cabelo não for muito grosso, ainda fica liso, mas um liso natural. O relaxamento funciona viu meninas se feito por um profissional indicado por alguém que já fez e deu certo.
Indico para os cabelos relaxados a linha de shampoo e condicionador Natura Ekos de Cacau junto com a máscara de hidratação. Foi o único creme que realmente hidratou meu cabelo, que ficou extremamento seco e sem vida.

Indico o relaxamento sim para quem está afim de fazer, porém tenha alguns cuidados:
  • Boa indicação;
  • Cuidados pós-relaxamento, com shampoo e condicionador adequados;
  • 1 cauterização de fios, deixa os cabelos lindos e maravilhosos, sei porque já fiz;

Bjos, prometo não demorar muito para o próximo post.

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!