Rímel - Cá Entre Nós

Rímel

Fim de semana chegando e junto vem a balada, um passeio no shopping, uma festinha aqui outra ali, e não dá pra ir sem passar pelo menos um rímel.
Eu adoro e acho que fica muito bonito, mesmo sem sombra ou lápis, o olho fica um pouco mais marcado do que o natural.
E para isso eu uso o rímel da Avon, pra mim são os melhores que tem e tem para todos os gostos.




Supercurlacious


O SuperCurlacious é para quem gosta de cílios curvados sem muito sofrimento (curvex). Deixa os cílios bem desenhados e é a prova d'água.
É super resistente a água, não borra, não mancha e não sai de qualquer jeito, eu só consigo remover com removedor de maquiagem.


SuperExtend
Aqui o SuperExtend para aquelas que preferem cílios mais alongados, como eu, e também é a prova d'água.
Esse tipo de rímel fica muito bonito depois de aplicado, para uqem os cílios curtinho, essa é a indicação.


SuperShock
SuperShock dá volume, quem gosta de cílios bem volumosos, pode usar esse rímel, esse não é a prova d'água, porém a aplicação é igual, não mancha e fixa bem nos cílios. É claro se você ficar esfregando os olhos, uma hora vai manchar, caso contrário dura igual aos outros.


Spectra Lash


Bom gente esse eu não usei ainda, mas como mostra na embalagem, pode ser usado de três formas: 1-Natural; 2-Volume; 3-Volume Intenso.
Há quem diga que não funcione porque a pá é a mesma, eu acredito que a função da regulagem é a quantidade de líquido que vai sair na pá, dando ou volume.
Preciso experimentar.


Super Enchant
Esse é o último lançamento da Avon o Super Enchant também da volume com suavidade e dura até 12h sem pesar nos cílios, deve ser aplicado uma quantidade de produto e pelo desenho dá pá, distribuido de maneira que não concentre excesso de produto.

Bom gente, são esses. Tem ainda o rímel da linha ouro, Avon 24k, mas esse fica para um outro post, pois encomendei um pra mim, depois falo tem brilho de ouro ou não e qual o efeito causado.
Atenção: as pás são coloridas, mas o líquido é preto.

Bjo

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!