Águas e Brisas - Avon - Cá Entre Nós

Águas e Brisas - Avon


As novas fragrâncias da linha Avon Águas e Brisas está uma delícia. Veio pra competir de verdade com a linha Águas da Natura.
Gente são cinco fragrâncias e eu gostei de quatro delas. E olha eu sou bem chatinha pra escolher perfume.
A única inconveniência é que a Avon não tem vaporizador e ainda não encontrei um que coubesse nos vidros, mas tenho certeza que o cheirinho refrescante das fragrâncias vão compensar essa falta. São elas: (da esquerda para direita)


  1. Festa de Alegria;
  2. Segredo das Ondas;
  3. Energia das Águas;
  4. Sete Ondas;
  5. Mar de Amor.

Essa nova linha de fragrância estará disponível na campanha 19, que é a campanha de Natal da Avon.

Vale registrar aqui que a fragrância Pimentinha Faceira também é uma delícia, do tipo que quando você passa deixa o seu cheirinho.

Espero que tenham gostado.
Bjo.

2 comentários :

  1. eu amo esses perfumes refrescantes, assim que der eu compro um (a grana tá curta rs')
    bjs

    http://milla-notciasteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. São bem bons ! ja usei ! Beeijos

    pontonatura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!