Revitalização pós-química - Natura Plant - Cá Entre Nós

Revitalização pós-química - Natura Plant

Olá meninas!!
Alguém já usou produtos Natura Plant?
Então, eu comprei shampoo e condicionador da linha Revitalização Pós-Química e são maravilhosos, sem contar que o cheirinho é uma delícia.



Por enquanto estou usando somente shampoo e condicionador pra ver se dou um jeito no meu cabelo que está mal tratado, por conta de produtos químicos.
A máscara de hidratação ainda estou usando da linha Hidratação Reparadora, porque rende bastante e quando acabar vou comprar essa ai de cima.
Você sente diferença já desde a primeira lavagem.


Indico para todas, inclusive para aquelas que passaram por processo químico(relaxamento, escovas, selagem, etc), a quantidade de sal é mínima e a Natura garante a eficácia dos produtos.
Se tiver dúvidas quanto a isso, entre no blog da Natura e veja os depoimentos de consumidoras.

Espero que tenham gostado!
Bjo.

4 comentários :

  1. Essa linha parece ser muito boa mesmo!
    Eu me apaixonei pela embalagem *--*
    E você ainda falou que é muito bom... nossa que tentaçao ein rsrs.
    Ah flor, o meu banner nao está funcionando na sua página de parceiras =s Será que foi erro meu? Se foi, me avisa para que eu possa arrumar ok?
    Beijos
    Tety
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi joyce eh so ir no site e em contato vc pedir parceria

    ResponderExcluir
  3. eu já usei esse produtos e mim dei muiito bem.
    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi amei o blog d+!
    Estou seguindo aqui.. segue de volta?
    http://dezapaixao.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!