Rímel Super Magnify - Avon - Cá Entre Nós

Rímel Super Magnify - Avon


Olá! Estou eu apresentando com atraso o lançamento da Avon, mais uma máscara para cílios, que na opinião os da Avon são os melhores.
Achei que havia comentado sobre o Super Magnify aqui no blog, mas descobri que deixei passar e por isso vou falar dele.


Sua pá de 1000 cerdas alonga e define todos os cílios e dá um pouco de volume. A Avon informa que é a prova d'água, mas eu consegui manchar meu rosto. Aconselho usar primeiro uma máscara transparante.

O que eu adorei nessa nova máscara é que os cílios não grudam um no outro e dá uma sensação de leveza após a aplicação.

Para que os seus cílios fiquem bem definidos, passe algumas vezes.
Ainda está com o preço de lançamento R$ 14,99.

Espero que tenham gostado da dica.
Bjos.

2 comentários :

  1. Nossa ameeeeeeeeei, eu quero

    http://portrasdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiii os rímel eu adorei ! , a você faz parceria comigo , e mu banner mudoou será que vc pode trocar o mu banner agradeço desde já !

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!