Shampoo Antirresíduo - Natura Plant - Cá Entre Nós

Shampoo Antirresíduo - Natura Plant

Alguém já usou algum shampoo anti-resíduo?
Em uma das minhas idas ao salão, a cabeleireira usou esse shampoo no meu cabelo e durante uma semana, mesmo depois de ter lavado os cabelos, eu sentia ainda a sensação de frescor e cabelos limpos. Ela usou por eu ter reclamado que estava com muita caspa, acreditem ou não o shampoo removeu essas escamações soltas pelo meu couro cabeludo.


Por isso indico:


Natura Plant Limpeza Profunda, é muito bom. Eu indico usar pelo menos uma vez por semana, não deve ser usado com muita freqüência para não causar qualquer tipo de irritação no couro cabeludo.
O produto não acompanha condicionador, por se tratar de um shampoo para remover impurezas dos cabelos.

É isso aí meninas, espero que tenham gostado da dica.
Bjos.

2 comentários :

  1. amei a dica‼
    ah, eu fiz outro banner, vc podeira trocar ele da sua página de parcerias?
    bjs

    http://milla-notciasteen.blogspot.com/p/link-me.html

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!