Lançamentos Natura para o Verão - Cá Entre Nós

Lançamentos Natura para o Verão

A Natura está com alguns laçamentos para o verão 2012.
Vou começar pelo mais esperado e maravilhoso NATURA TODO DIA VERÃO.



Eu ainda não conhecia e agora que conheço adoro todos os produtos da linha sem contar no cheirinho Lima e Tangerina e dá um frescor sem igual.
A linha é composta por hidratante com enxágue, sabonete líquido, sabonete em barra, desodorante roll-on e hidratante sem enxágue.O hidratante sem enxágue quando aplicado na pele parece que vira água, tem uma textura estranha, mas conforme vai aplicando e a pele vai absorvendo, o que fica é uma sessação gostosa de hidratação.

O próximo produto é para quem gosta e para quem não gosta de óleo corporal.
Essa edição do óleo séve é uma delícia, além de perfumar, hidratar e amaciar, a pele não fica melada, o produto é totalmente absorvido é uma delícia.
Eu não gosto de óleo corporal e testei o produto, acredite é muito bom.



Essa versão do perfume Kriska eu ainda não conhecia e me encantei, é muito legal.
Kriska glitter vem com brilhos dentro do frasco que quando você aplica deve ser espalhado com a mão.
Além de ficar perfumada, ganha um brilho extra no local onde se aplicou o perfume, gente eu achei um barato e uma ótima idéia para a virada do ano.


Gente são essas as novidades, espero que tenham gostado, eu adorei todas elas.
Bjos

3 comentários :

  1. OII Flor obrigada pela tag, assim que eu poder faço m post !
    beeijo

    pontonatura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, nossa amei a nova linha de verão, acho que vou comprar o kit completo hein k
    Já estou seguindo. Da uma visita lá no meu blog.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oláa.
    estou seguindo seu blog, siga o meu de volta ?
    http://anaclaudiablog.blogspot.com/
    AMEEI SEU BLOG *-*

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!