Lápis Kajal para Olhos - Natura Una - Cá Entre Nós

Lápis Kajal para Olhos - Natura Una


Eu sempre tive experiências não muito agradáveis com lápis de olho. Alguns me deram alergia, outros são muito duros e difíceis de marcar, saindo facilmente.
No final do ano descobri o lápis kajal para delinear olhos de Natura Una que é maravilhoso e vale muito apena.


Ele tem o traço muuito macio, por isso você consegue marcar bem os olhos passando o produto apenas duas vezes, sem irritar ou machucar.

Então é isso, lápis delineador é rápido, prático e funcional, assim como esse post super objetivo, rsrsrsr.

Lápis delineador Kajal de Natura Una, é muuito bom! Eu adorei e ainda não troquei por outro. Comente e diga qual o lápis delineador de sua preferência!

Espero que tenham gostado.
Bjos.

1 comentários :

  1. Oi linda obrigada por me visitar.
    volte sempre.
    hum bela dica tenho que experimentar esse lápis
    http://purocaprichoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!