Razão ou Felicidade - Cá Entre Nós

Razão ou Felicidade


É isso ai galera 2012 tá na área e não podemos perder tempo. Lembram que publiquei um post sobre esse assunto? Razão ou felicidade? Pois é, esse é meu lema para esse ano "Não quero ter razão, eu quero é ser feliz!", isso graças a Ana Maria, achei isso muito legal.

Para pra pensar é muito simples, se você quer muito ter razão você corre o risco de sofrer, de brigar frequentemente, de ficar ranzinza, de mal humor...etc.
Por isso, eu preferi ser feliz, é difícil mas basta se policiar um pouco que funciona, claro que tem situações que é impossível ser menos racional, mas é só pensar um pouco e vemos que é besteira.

Então decidiu? Vou voltar a falar sobre isso ainda no decorrer do ano...
Bjos

4 comentários :

  1. umas loucuras de vem enquanto faz muito bem, não dá pra ser certinha o tempo todo, pq se não a vida acaba ficando a mesma coisa de sempre...
    bjs

    Twitter | Blog

    ResponderExcluir
  2. Por isso que sempre digo,o importante é ser FELIZ rs.

    Passa lá? http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. o importante mesmo é ser Feliiiiiiiz!
    letsnowgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu quero é ser muito mais feliz.
    Olhe eu faço 22 anos no mes que vem e eu nao me sinto com essa idade, eu me sinto bem "novinha" quem dera mais eu gosto de ser loucaaa mesmo nao estou nem ai #queromaiséserfeliz
    http://purocaprichoo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!