50 Tons de Cinza - Cá Entre Nós

50 Tons de Cinza


Olá! A onda do momento são as críticas ao longa 50 Tons de Cinza.
As pessoas que criticam a história do filme leram os três livros? Porque sinceramente não dá pra entender os comentários.
A ultima é que o filme faz apologia a violência doméstica contra mulher e ao machismo.
Pra você que leu sabe que não é bem assim, então para aqueles que não gostaram da história ai vai: o enredo do livro trata simplesmente de um homem muito rico, acostumado a ter tudo o que sempre quis, inclusive mulheres. Pra se ver livre do interesse em seu dinheiro e golpes, isso é muito comum na vida real, ele recruta "submissas" e o trabalho delas é apenas dar prazer e cumprir o que especifica o contrato, lógico durante o período estipulado ganham de tudo do bom e do melhor, porém tudo isso é feito mediante o prévio consentimento de cada uma delas, por tanto todas as mulheres que se envolvem com Grey sabem e concordam com que estão assinando, bem como não serão caçadas caso queiram desistir do contrato, o que torna totalmente diferente da agressão feminina onde são ameaçadas, acuadas, ameaçadas e presas.

É realmente uma história bem explicita, no primeiro livro, com todos os detalhes, passando para uma história totalmente romântica e de puro sentimento nos outros dois livros.
Assim como tem gente que ao ler o post vai dizer ou pensar "ela não sabe do que está falando ou deveria pesquisar melhor antes de falar besteira", eu devolvo o comentário.
Não vi o filme ainda, estou ansiosa, mas li o livro e sei que se trata de uma história totalmente envolvente, sedutora, apaixonante, delirante, sonhadora, etc...enfim todas gostariam de ter um Sr. Grey em sua vida, nem que fosse por apenas sonhadores meses.

Para que não leu, leia não vai se arrepender.

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!