Motorola Moto G 2ª Geração - Cá Entre Nós

Motorola Moto G 2ª Geração


Recentemente tive a horrível experiência de triturar o vidro do meu celular e como já estava a caminho de trocar, acabei comprando o novo MOTO G 2ª GERAÇÃO.
Por que segunda geração? Antes desse modelo houve o primeiro lançamento Moto G o qual não tinha slot para cartão SD, o alto falante era na parte traseira do aparelho e trazia mais opções de "shells", que é a tampa da bateria.
Bom, não posso falar a fundo de todas as características do primeiro Moto G, por não ter contato com o aparelho, já o Moto G de segunda geração eu posso falar um pouco melhor.
Não sou nenhuma especialista em samartphones, mas fiz uma pesquisa antes de decidir pelo modelo.

É um aparelho de boa relação custo benefício, disponível nas versões de 8Gb e 16 Gb de memória interna. Se você é do tipo que vive instalando aplicativos assim como eu, escolha pela versão com memória maior, assim não terá problemas com armazenamento, mesmo tendo a opção de expansão com a novidade do slot para cartão de memória de até 32Gb.

Possui processador Snapdragon de 1,2GHz, o que faz com que tenha um processamento muito na linha de smartphones intermediários.

Apesar de a câmera não ter muitos ajustes, possui uma boa resolução de 8Mp e capta o melhor das cores, mesmo em baixa luminosidade. Possui uma câmera frontal de 2Mp, muito boa também, quando comparada a de seus concorrentes: LG L Prime e LG L90.

Possui uma versão de android mais clean e sem muita personalização, permitindo que o sistema rode mais leve. Nada impede de entrar na google play e baixar todos que sentir necessidade.
Vem com Android Kit Kat 4.4.4 já com atualização disponível para o Lolipop 5.0.2, o qual possui uma interface muito diferente de seu antecessor.

Motivos que me levaram a escolha do Moto G 2 - câmera (quando comparado aos modelos L90 e L Prime, ambos da LG), processamento, resolução de tela e principalmente memória interna.

APP's - o aparelho vem com apenas duas áreas de trabalho, sendo possível utilizar um aplicativo para adicionar mais, não vem com music player e nem com gerenciador de arquivos, ambos devem ser instalados a partir da google play, sem problemas.

No geral é um aparelho muito bom e com boas recomendações. Indico a todos aqueles que procuram um smartphone com boa performance a um preço justo.

Resenha: 

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!