Esmalte - Colorama Azul Biônico - Cá Entre Nós

Esmalte - Colorama Azul Biônico

Ok, entitular o post como unhas da semana em plena quinta-feira, não dá né rsrsrsrsr...

Bem como eu não tenho uma certa periodicidade em fazer as unhas, ou seja, um dia certo na semana, vou por sempre como dica.

E a dica de hoje é a cor Azul Biônico da Colorama, que eu adorei.


Lhes apresento as minhas unhas rsrsrsr...bem como sou eu quem faço as minhas e somente eu, vocês vão perceber que a esmaltação não é perfeita, mas eu prefiro assim.
Tirando esses por menores a cor é linda não é?!

Dica: eu sempre fico 24h sem esmalte na unha, se eu não der esse intervalo mínimo minhas unhas se quebram facilmente.


0 comentários :

Postar um comentário

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!