Dica - Rímel / Máscara para cílios - Cá Entre Nós

Dica - Rímel / Máscara para cílios


Bom, hoje o post vai ser só uma dica para utilização de rímel. Mas antes de começar eu queria deixar claro que tudo são dicas minhas e cada um é livre para fazer a melhor utilização de qualquer produto postado aqui. As dicas servem para orientar e ajudar, nada é uma regra.

Bem a dica é para aplicação da máscara para  cílios, hoje em dia tem máscaras de vários tipos e o que dá realmente o efeito desejado é a pá e não o líquido, então tem alguns tipos como volume, curvadora, alongadora, à prova d'água, para cílios micro (aqueles que são pequenos e que ficam na parte interna) e muito mais.
Escolha o que melhor lhe atende, eu prefiro alongador e que não seja à prova d'água, eu prefiro assim. Mas para aplicar eu já percebi que essa dica hoje ajuda e bastante.


Sempre antes de aplicar a máscara retire bem o excesso da pá, mas antes de tudo mesmo aplique um rímel incolor, independente da máscara que for usar depois, isso facilita a aplicação da máscara preta e evita que seus cílios fiquem com excesso de rímel. 

Para um look dia eu prefiro usar apenas um tipo de máscara preta, a plicação é a mesma, do tipo alongadora e sem carregar muito o olhar, combinando com uma maquiagem leve.
Já para um look noite, gosto de apostar em um olhar super marcante, ai indico fazer uma combinação de alguns tipos de máscara como alongadora com volume ou volume com curvadora, enfim n maneiras de combinar os tipo e claro tudo isso aliado ao uso do lápis e do delineador com sua cor preferida de sombra.
Eu gosto sempre de lembrar, apenas para que o make não fique muito carregado, escolher onde marcar bem: ou o olhar ou os lábios, os dois juntos, na minha opinião, fica muita informação em um espaço pequeno que é o rosto. Certo meninas?!

Dica dada, agora é só arrasar.

Indicações:

Máscara incolor eu uso o Color Trend do Avon, muito bom e a máscara preta eu indico a nova máscara para cílios da linha Natura Una e Super Extend Extreme do Avon, ambos são muito bons, porém o da Natura você não precisa fazer a aplicação da máscara incolor e o do Avon fica melhor com a aplicação da máscara incolor.
Essas são minhas escolhas do momento:




1 comentários :

  1. Eu amoo...Rímel! Estou visitando seu espaço agora e já amei,o layout super fofo,e o conteúdo ótimo...Parabéns! Beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!