Esmalte - Colorama Aguenta Coração - Cá Entre Nós

Esmalte - Colorama Aguenta Coração


Essa é a minha cor para o final de semana.
Aguenta Coração da linha Copa das Cores, eu sei que a copa já passou, mas eu não vou me desfazer do esmalte porque a copa acabou né? rsrsrsrsr
Sem contar que eu adoro essa cor.

Não sei se dá pra perceber, mas a película dessa vez não foi muito "minha amiga", se alguém for aplicar em sua própria unha, espere o esmalte secar um pouco, senão vai ficar igual essa minha, mal aplicada e com bolhas.

Tem um outro produto que depois que descobri não consigo mais largar. É o verniz. Gente é muito bom fazer as unhas e poder fazer as outras coisas, é claro cuidando para não esbarrar porque não milagroso.
Mas a secagem do esmalte se dá de forma rápida e não dá bolhas como o óleo secante, além é claro de intensificar o brilho do esmalte.
Eu uso o da Colorama que é o que encontro com mais facilidade.

Até a próxima!!


1 comentários :

  1. Amei a unha, linda.

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!