Esmalte - Colorama - Cá Entre Nós

Esmalte - Colorama

Essa é a minha cor para o fim de semana.

Eu adoro preto e cores mais escuras, esse é da Colorama - Black.

A película é da Arte Sedução, essa é mais fácil de aplicar do que aquela que usei com o esmalte Grão de Café da Risqué, derrete mais fácil e se ajusta melhor na unha.

Na maioria das vezes que eu postar o meu esmalte do fim de semana, será uma cor escura. Semana passada eu pintei de Renda da Risqué. Como minha esmaltação com cores claras não fica muito legal eu acabei nem postando.

Não sei se vocês sabem, mas para quem pinta a própria unha é muito mais fácil com uma cor escura do que com cores claras e de preferência cremoso e de boa cobertura.
Já usei esmaltes do Avon, Giovana Antonelli, Impala e os que mais uso são Colorama e Risqué.
Por que prefiro? São fáceis de encontrar, valores super em conta e a gama de cores é muito mais atraente.



0 comentários :

Postar um comentário

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!