Esmalte - Risqué Grão de Café - Cá Entre Nós

Esmalte - Risqué Grão de Café

Olha eu aqui de novo na quinta-feira postando minha cor de esmalte.
A cor da vez é o Grão de Café da Risqué, sou viciada nessa cor, fica muito linda nas unhas.


Dessa vez fiz a aplicação de uma película, na ansiedade de fazer logo a unha e postar, esqueci de bater foto da cartela fechada, mas tudo bem, eu comprei numa lojinha perto da minha casa, a marca é Arte Sedução.
Eu mesmo fiz a aplicação, que não é tão simples assim. Na embalagem diz que derrete quando se faz a aplicação do verniz, mas não derrete apenas amolece.
Então quem faz sua própria unha, como eu, tem que ter um pouquinho de paciência na limpeza do local onde foi feito a aplicação. Tirando isso, é muito simples.
Tem uma outra marca de película que estou querendo comprar mas consegui ainda, o nome é Doce Película, com desenhos lindos aplicados em unhas reais. Os desenhos são lindos, assim que fizer minha aquisição postarei para vocês.

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!