Hidratante labial - Natura Una - Cá Entre Nós

Hidratante labial - Natura Una




Olá pessoal! Conforme eu postei anteriormente sobre a hidratação dos lábios nas diferentes estações do ano, hoje vou postar a minha experiência com o hidratante labial de Natura Una.

Provavelmente você já leu ou assistiu alguma resenha por aí, mas eu faço questão de deixar minha opinião aqui.
Recebi hoje o meu hidratante labial da linha Natura Una, eu adoro os produtos da Natura e já abri na mesma hora para testar. Os meus lábios ressecam muito fácil, por isso forma aquelas casquinhas na pele, o hidratante é instantâneo, mentira? Não, difícil de acreditar não é? Pois é, em uma hora eu consegui remover a maioria das casquinhas que tinha nos meus lábios, depois de um tempo eu reapliquei o produto, como um protetor solar é bom que você faça a reaplicação do produto para garantir a hidratação.
Tem um cheirinho que lembra o chocolate, mas não tão forte quanto a manteiga de cacau, derrete fácil ao aplicar, por isso não precisa passar muitas vezes e indico aplicar um pouco afastado da linha de contorno, para não correr o risco de escorrer, já que derrete fácil.
Aplicação pode ser feita com lápis de contorno cor de boca e antes do batom. Não aconselho usar com o gloss pois ambos têm textura um pouco molhada, mas vai do gosto de cada uma.
O produto cumpre o que promete, hidratação profunda dos lábios e com valor razoável quando comparado a uma manteiga de cacau que também tem o mesmo efeito, como falei anteriormente é tudo uma questão de gosto. Eu gosto de produtos da Natura e não sou muito chegada na manteiga de cacau porque na minha concepção é mais concentrada.

                                      


                                           










Esse é o hidratante e você pode encontrá-lo aqui Chame Natura!!

2 comentários :

  1. Oii, tudo bem? você mandou uma mensagem lá no meu blog dizendo que gostaria de conversar comigo, pode ser por email?! me envia sua mensagem para (paradateen1@hotmail.com) ok ?

    Mil beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana! Eu já te mandei um e-mail...

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!