Praticidade - Lenço removedor de esmalte - Cá Entre Nós

Praticidade - Lenço removedor de esmalte


Sabe aquela unha que o esmalte lascou ou aquela vontade irresistível de tirar o esmalte com os dentes, ou até mesmo puxá-lo com as unhas e ver ele saindo inteirinho? (rsrsrsrsrsr) Então, isso está prestes a entrar em extinção com o lenços removedores de esmaltes.
Práticos e com embalagens encantadoras, as caixinhas de lenço removedor de esmalte pode ser carregado dentro da bolsa, para qualquer tipo de emergência, junto com sua caixinha de esmaltes, na gaveta do banheiro, ou onde achar melhor. É um produto que não resseca as unhas e promete hidratação, isso é possível por não conter acetona em sua composição.

Eu indico os lenços da marca Ricca, pelas caixinhas encantadoras e pelo preço. A Beauty Color também tem esses lencinhos, só que vem numa caixa com 10 sachês, cada um deles contem um lenço umedecido no tamanho de 20cm x 12cm e consegue remover o esmalte das dez unhas e ainda sobra, porém custa um pouco mais caro.

Existem várias outras marcas no mercado, essa é a minha preferida e super indico. Escolha a sua e deixe seu kit de unhas prático completo e sempre a mão. 

2 comentários :

  1. Eu não vivo sem estes lencinhos! Eu uso mais pra fazer o "serviço fino" - Depois que removo o esmalte com removedor comum eu uso o lencinho para pegar a parte mais interna da unha e hidratar um pouquinho também, já que eles tem óleo. Tenho sempre uma latinha na mochila também, pra qualquer emergência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses lencinhos são tudo. Sem contar as latinhas que são muito lindas. Além do funcional mantê as unhas e suas adjacências hidratadas rsrsr

      Amo seus comentários aqui no blog... :*

      Excluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!