Batom - Cores outono/inverno 2015 - Cá Entre Nós

Batom - Cores outono/inverno 2015

Você com certeza já viu em algum lugar as tendências de cores de batons para outono/inverno 2015. Então resolvi postar algumas dessas cores, que estão por toda parte. São cores fortes, marcantes e quentes, que são consideradas as cores de tons mais escuros.



São todas em tons intenso, vermelhos, marrons, roxo, rosas, sejam do tipo matte ou cremoso, cintilado, uma infinidade de cores e tipos que você pode variar e montar o seu look preferido.
Eu sou do tipo que gosta
de destacar apenas um item na maquiagem ou os olhos ou a boca, eu prefiro destacar bem os olhos e como tenho lábios volumosos, qualquer cor mais clara que eu usar vai ficar legal. Ter cuidado para harmonizar os tons.

A Avon tem uma linha de batons que promete 50% mais pigmento e 50% mais cor, é a linha Batom Ultra Color Intenso, eu não testei ainda, mas já vi pessoas ao meu redor usando e realmente tem mais pigmentação do que os batons tradicionais da marca.



A Natura vem com a linha Batom Intenso de Natura Una, com cores cintilantes e cremosas que além de dar cor e alta cobertura, hidratam e restauram os lábios, isso por ter tecnologia chronos.


Escolha sua cor e arrase nesse inverno!

2 comentários :

  1. Olá... gostaria de saber qual é o bato da primeira foto... obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila! O nome do batom da primeira foto eu não, mas você pode tentar os semelhantes como o 404 da Maybeline, Vamp do Avon esse é matte, Heroine da Mac, todos têm tons semelhantes...
      Beijos!

      Excluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!