Cabelos - Shampoo Anticaspa Clear Queda Defense - Cá Entre Nós

Cabelos - Shampoo Anticaspa Clear Queda Defense


Faz mais ou menos uns 15 dias que estou usando o shampoo anticaspa da Clear Queda Defense.
Depois que eu fiz a escova progressiva nos meus cabelos eu sofro com queda, muita queda cabelo. Então resolvi usar um shampoo para queda e escolhi o Queda Defense da Clear, por causa da fragrância que é muito gostosa e agradável, além disso perfuma os cabelos por uns dias após a lavagem. Muito bom!!!

Quanto resolver o problema de queda, eu percebi uma redução na queda, acredito que o efeito do shampoo seja gradativo, até porque eu lavo meus cabelos umas duas vezes na semana, no máximo três quando há necessidade. Sério, como tenho produto de escova progressiva, não posso lavar todos os dias mesmo sem o produto não poderia rsrsr, então o efeito do produto eu sou vou sentir mesmo depois de 30 ou 45 dias após o início do uso.
Por não conter sal na fórmula permite que nós mulheres com química nos cabelos, façamos o uso dos produtos.

Não estou usando o condicionador da Clear, pois condicionador pra mim dura muuuiiito, por isso aina estou usando o condicionador Seda Co-criações, mas assim que acabar vou fazer a dupla.

É isso, adorei o produto e espero que você também tenham gostado.


2 comentários :

  1. Eu não testei o produto
    que bom que tem dado resultado
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver oportunidade teste Francine, veja qual produto da linha se adéqua a suas necessidades. Vale muito a pena e eu gostei bastante!! Adorei ver você aqui no blog...

      Excluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!