Colorindo - Parte II - Cá Entre Nós

Colorindo - Parte II


Gente fiquei tão extasiada com o livro para colorir Jardim Secreto da autora Johanna Basford, que me senti obrigada a fazer mais um post, intitulado Parte II.

Eu sou o tipo de pessoa super ansiosa, demais, muito ansiosa e achei que ao começar pintar o livro iria acentuar minha ansiedade, me enganei!!!!
É muito bom pintar, se desligar de tudo a sua volta. Não estou tão paramentada de objetos para pintura, uso apenas uma caixa de lápis de cor com 48 unidades da Faber Castel, mas o efeito é a mesma coisa.

Não, não se entra em pânico por ter que pensar qual cor eu vou usar, por vou começar, enjoei desta página, enfim, você pode pintar do jeito que você quiser, o livro é seu!!!
Se quiser pode pintar duas páginas ao mesmo tempo, pintar folhas de azul, de roxo, fazer sombra ou não, usar lápis aquarelável, canetas em gel ou, como eu, apenas lápis de cor comum, você decide o que você quer fazer, o importante é que de uma forma mágica você fica calma, relaxada e com a cabeça vazia.
Quando termina, num determinado ponto em que você mesmo decidiu, você sente o efeito, uma sensação de calma muito gostosa e acredite quem sofre de insônia, vai conseguir dormir tranquilamente.




Bem gente, era isso espero que tenham curtido e curtam essa onda de colorir, acreditem é muito bom.
Coloque sua criatividade a prova...vamos colorir?


0 comentários :

Postar um comentário

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!