Creme Demaquilante - Solutions Clean Avon - Cá Entre Nós

Creme Demaquilante - Solutions Clean Avon

Olá meninas tudo bem?! Hoje a minha dica é para remover a maquiagem de todo o rosto e inclusive a prova d'água e o melhor de tudo não é oleoso.

O nome dele é Clean da linha Solutions da Avon. Por ser creme todas acham que é oleoso, inclusive eu, mas não é.


É um creme com cheiro agradável que remove inclusive a maquiagem dos olhos, além de todo o rosto. Após remover a maquiagem, não se esqueçam de fazer a devida limpeza da pele e você podem usar sem medo os produtos que eu indiquei em Produtos para o rosto.

Eu costumava usar esse para área dos olhos, mas sempre achei meio oleoso. Depois de usar o Clean, fiz a troca.


Espero que tenham gostado. E você usa qual demaquilante?

8 comentários :

  1. Já usei o da embalagem branca e eu gosto. Não é dos meus preferidos porque não curto muito demaquilante em creme,prefiro os bifásicos. Mas ele dá pro gasto sabe,não arde e tira bem a maquiagem além de ser super baratinho.

    Um grande beijo da May!
    http://quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maysa!! Então, pra mim também sempre deu pro gasto, mas eu achava ele meio oleoso e como eu achei e gostei muito do Clean, resolvi trocar. Eu não me dei muito bem com demaquilante bifásico rsrsrsr...pele fresca :)))

      Adorei muito sua visita aqui no blog!

      Excluir
  2. Eu uso o branco no rosto todo. Um dos melhores na minha opinião!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só usava nos olhos, pelo fato de a minha pele ser muito oleosa, mas ele realmente é muito remove toda maquiagem e é bem baratinho...adorei sua visita aqui no blog!! :D

      Excluir
  3. Parece ser ótimo, também tenho a pele oleosa, vou testar! :)

    Beijos ♡
    { t o t a l m e n t e r o s a h }
    Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manu!! O produto realmente caiu no meu agrado, lembrando que tudo é questão de gosto e espero que goste. Não esqueça de limpar, tonificar e hidratar a pele depois de demaquilar http://dicasde-maquiagem.blogspot.com.br/2015/05/produtos-para-cuidados-com-o-rosto.html . O resultado é muito bom...adorei a sua visita aqui no blog :D

      Excluir
  4. Eu só uso branco, me vejo mais linda e charmosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! O importante é nos sentirmos bem...obrigada pela visita...

      :D

      Excluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!