Delineador em Gel - Cá Entre Nós

Delineador em Gel

Make pronta, mas falta alguma coisa...delineador!!! Socorro!


Eu sempre tive dificuldades em usar delineador líquido e sempre achei lindo, mas só usava quando alguém aplicava pra mim, porque o meu traço nunca ficava firme.
Quando retomei o blog, comecei a procurar e pesquisar e achei o delineador em gel, fiquei meio com um pé atrás, mas percebi que é mais fácil ter firmeza com o pincel do que com a caneta e que é bem mais fácil controlar a intensidade da cor.

Por isso meninas se você é como eu, com dificuldades de aplicar delineador líquido a dica é o delineador em gel que você aplica com pincel chanfrado ou com um pincel fininho, como se sentir mais confortável. Eu prefiro chanfrado.

Antes de fazer a aplicação eu primeiro faço o traço com o lápis de olho, aí fica mamão com açúcar.


E você pode encontrar nas mais variadas marcas e preços, é escolher o seu preferido.

                         


1 comentários :

  1. eu ja tive delineador mas agora to sem kkkk mas adoro !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!