Dicas - Elaine Gaspareto - Cá Entre Nós

Dicas - Elaine Gaspareto


Não meninas, não copiei nada! rsrsr

Hoje eu quero deixar aqui uma ajuda para quem visita o blog e quer criar o seu blog ou fazer qualquer tipo de alteração no seu layout.

Estou colocando o link para a página de dicas da Elaine Gaspareto que me ajudou bastante com seus posts e tutoriais. Por isso, assim como eu precisei, alguém mais pode estar precisando de ajuda e se for você é só clicar aqui e você será redirecionado para a página de dicas de Elaine Gaspareto.

Boa leitura.

2 comentários :

  1. Joyce, bom dia
    Muito obrigada pelo link e pela citação!
    I have a dream de que, um dia, seja isso que todos nós blogueiros façamos, indicar e linkar ao invés de copiar e colar.
    Parabéns e muito, muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine, que bom que você gostou!! Sua página de dicas é meu favorito...suas dicas são preciosas!!

      Excluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!