Esmalte: Colorama Beijo Roubado - Cá Entre Nós

Esmalte: Colorama Beijo Roubado

Então gente, Beijo Roubado é a minha cor de esmalte da semana. Eu preferi usar somente a cor, sem película, sem desenho, fazia tempo que não usava somente o esmalte.

Mas uma dica que fica legal e eu já usei, é fazer francesinha por cima da cor, com o branco, da marca que você que quiser. Fica muito legal.

Um post curtinho hoje, só para mostrar a minha cor de esmalte da semana, já que não consigo mais ficar sem fazer minhas unhas.

Espero que tenham gostado da cor.









1 comentários :

  1. Adoro esmaltes, não consigo ficar sem fazer minhas unhas!
    Adoreeiii o blog =*_*=

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!