Esmalte - Misturinha Colorama - Cá Entre Nós

Esmalte - Misturinha Colorama


E a minha escolha de cor para esse fim de semana é uma misturinha. Não sei vocês, mas eu consigo enjoar de uma caixa de sapatos cheia de esmaltes, por isso invento essas misturas.
E a mistura dessa vez é uma dupla da colorama o azul biônico e o quadrado azul, o ultimo da linha cor em forma.
A ordem foi primeiro azul quadrado, segundo azul biônico e por ultimo quadrado azul, finalizando com um verniz também da colorama.

Gosto de cores assim, mais escuras do que os tons mais abertos, exceto claro os vermelhos. Tons pastéis não combinam com a pele da minha mão, então tenho que usar essas artimanhas com as cores.

E vocês já fizeram alguma mistura?

5 comentários :

  1. Arrasou no post, parabéns!!!
    Beijos!

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma cor super lindo, já imagino com uma carimbada prata (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  3. Que amoor....Quero muito um esmalte dessa cor,vou ver se eu acho! Beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do resultado Mônica, se não encontrar exatamente da cor, faça a misturinha que fica show...beijos, adoro sua visita aqui no blog!!

      Excluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!