Misturinha - Risque Husky e Colorama Maxxi Colar - Cá Entre Nós

Misturinha - Risque Husky e Colorama Maxxi Colar

Gente olha ai mais uma misturinha que eu fiz, é o Husky da linha Love Dogs da Risque e o Maxxi Colar da linha Eu Amo Acessórios da Colorama. Olha só como ficou.




Se usar só o Maxxi Colar fica lindo também, uma mais clara, vibrante e alegre, que combina perfeitamente com o verão, por isso fiz a mistura com o Husky, que não gosto tanto quando usado só ele.

O Maxxi Colar tem uma cobertura melhor e fecha bem com duas camadas já o Husky precisa de três camadas para fechar bem.

É isso aí meninas, espero que tenham gostado da minha misturinha.

6 comentários :

  1. Adorei a combinação com esses dois lindos!
    Amo esmaltes azul.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delícia! Que bom que você gostou e que bom que veio me visitar... :D

      Excluir
  2. Joyce , esta combinação ficou muito linda.. adorei... o mais legal é que deu pra perceber que você passou as duas cores... megabeijos...
    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natacha fico feliz que tenha gostado!! realmente a mistura ficou bem visível....adorei sua visita aqui no blog!! Volte sempre...

      Excluir
  3. Este Tom de esmalte que oscila entre o verde e o azul me fascina! Eu tenho alguns assim aqui e são meus xodós! Interessante a combinação que você fez! um Beijo Grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia como ia ficar, arrisquei na mistura e acabei adorando o resultado rsrsrsr

      Obrigada pelos comentários aqui no blog Myriam...

      Excluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!