Produtos para cuidados com o rosto - Natura - Cá Entre Nós

Produtos para cuidados com o rosto - Natura

Olá meninas!! Não tem muito tempo eu fiz um post de cuidados com a pele do rosto no inverno, aqui está o link Pele Mista, vale a pena ler. Então gente, eu resolvi trocar meus produtos de beleza e adquiri da Natura Faces, o sabonete limpeza profunda e a loção tônica adstringente, ambos para pele oleosa.


Passo 1 sabonete, muuiito bom, para vocês meninas que têm a pele do rosto oleosa ou mista, perfeito. O produto remove o excesso de oleosidade e hidrata a pele e o melhor ajuda com a acne.
Passo 2 loção tônica, gente nunca tinha usado e é muito bom, usado após o sabonete, também indicado para pele oleosa ou mista, funciona como um complemento ao sabonete removendo as impurezas que ainda ficaram na pele.

Agora a hidratação, no meu caso se usar um hidratante para pele oleosa no inverno ela vai ressecar, por isso optei por usar um hidratante para pele normal e anti sinais da linha Natura Chronos.


Mas você pode optar por usar o hidratante da mesma linha também, tem o hidratante diurno e o noturno. A escolha do hidratante é totalmente pessoal e você decide como tratar sua pele da melhor forma.


Além dos dois você também pode usar o hidratante com protetor solar da linha Chronos que controla a oleosidade do seu rosto durante todo o dia.


É isso ai meninas, espero que tenham gostado e eu tenha ajudado a escolher um produto para cuidar do seu rosto.
Até a próxima.

10 comentários :

  1. Eu uso. Ou melhor, usava. O meu acabou semana passada e estou triste sem hahahaha


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que usamos o mesmo produto rsrsrsrsr... leitores do blog têm desconto na compra de produtos Natura. Acesse rede.natura.net/espaco/wendyjoyce e use o cupom BLOGCEN. Adorei a visita... :D

      Excluir
  2. Ótimas dicas, a natura arrasa!

    Beijos!@garotaunicablog

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro Natura...me custo a conhecer outras marcas por ter fácil acesso...adorei sua visita aqui no blog!!1 :D

      Excluir
  3. Não conhecia esses, mas adoro os produtos da Natura <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso garantir que são muito bons. A loção adstringente não é tão agressiva e remove as impurezas da mesma forma. Adorei sua visita aqui no blog... :D
      Volte sempre...

      Excluir
  4. Nunca testei esses produtos mas já usei da Avon e não gostei tanto. Achei o adstringente forte porém fraco no resultado e a máscara que não fazia diferença. Esse tônico deve ser muito bom pois já ouvi pessoas falarem bem.

    Um grande beijo da May!
    http://quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei os produtos do Avon há muito tempo, quando era menininha ainda rsrsrs, não lembro dos resultados, mas posso garantir que esse produtos deixam a sua pele hidratada, macia e bem cuidada e você como leitora tem desconto usando o cupom BLOGCEN acessando rede.natura.net/espaco/wendyjoyce.

      Adorei a sua vista :D

      Excluir
  5. Nunca usei nenhum dos dois, mas se é Natura eu confio. Só o protetor que eu prefiro Vichy ou La Roche!

    bjs

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons, estou usando e adorando o resultado. O protetor solar eu tinha recebido a dica do meu dermatologista rsrsrsrsrsr, mas não usei ainda!! Adorei sua visita aqui no blog...volte sempre!

      Excluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!