Avon - Batom longa duração Extra Lasting - Cá Entre Nós

Avon - Batom longa duração Extra Lasting

Olá meninas!
E o produto de hoje é o batom de longa duração da Avon Extra Lasting.


Essa cor aí é o capuccino, super cor de boca, pra dar cor você tem fazer várias aplicações, acredito que por ser muito hidratante ele não dure tanto assim. Pelo menos essa cor que eu testei tá gente. Pode ser que as cores mais intensas dure mais.
Mas se você quer um batom super, super mesmo, hidratante e não precisa de muita cor, o Extra Lasting Capuccino de Avon é ideal e um cheirinho super agradável.


 Ele é bem clarinho, ali na foto eu passei umas três vezes, para aparecer mais teria que passar mais algumas camadas, mas vala apena pela hidratação que ele proporciona é muito hidratante.

Espero que eu tenha conseguido passar pra vocês um pouco do produto.
E por hoje é isso, um post curtinho e objetivo.

PS: Está rolando uma enquete ali na sidebar, dá uma passadinha pra votar, é rapidinho!

18 comentários :

  1. Não tinha lido nada sobre esse batom ainda e amei <3
    A embalagem é linda.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Mariane, essa cor não durou muito, mas eu gostei dele por ser super hidratante e ter uma textura bem gostosa. Que bom que gostou...obrigada pelo carinho viu! beijos

      Excluir
  2. Que liindo
    Amo batons nude, e esse é mara
    A embalagem é um charme
    Amei a resenha :)
    bjs
    www.mayagoes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz que tenha gostado. Esse é bem nude e super hidratante, gostoso de aplicar!

      Obrigada pelo carinho...beijos

      Excluir
  3. Olá amiga!

    Passando para retribuir a sua visita carinhosa. Já estou te seguindo!

    Eu sou super fã da Avon. Essa cor eu ainda não tenho =)

    volte sempre que desejar pois é bem vinda. Não esquece de deixar comentário para que eu possa retribuir!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane, que bom que voltou!! Bom se você já usou algum batom dessa linha sabe o quanto ela é hidratante, se não usou vale muito apena...obrigada pelo carinho :D
      Beijos

      Excluir
  4. Amo os batons da Avon, essa cor e linda, simples e divinaaa
    Beijos
    Seguindo aqui
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei essa linha! Que bom que você também gosta...obrigada pelo carinho beijos

      Excluir
  5. Oie, nunca usei batom dessa linha, mas realmente parece ser bom, já estou seguindo, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é muito boa e super hidratante para a estação mais fria do ano...obrigada pelo carinho beijos

      Excluir
  6. Adorei saber mais desse batom... curti bastante a resenha!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Camila e o batom é bom de hidratação!! Perfeito para o inverno...
      Obrigada pelo carinho beijos.

      Excluir
  7. Adorei o batom, mas achei muito clarinho. hahahaha prefiro os mais fortes! Mas combinou com você e que bom que dura <3
    beijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs
      Então Marina, eu prefiro cor de boca com um pouco mais de cor e as cores mais fortes eu uso gloss. Essa cor eu uso como hidratante.
      Obrigada pelo carinho. Beijos!

      Excluir
  8. Eu adoro batons em tons mais escuros , mas adorei a resenha e saber da longa duração
    Beijos fica com Deus . Sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curto um pouquinho mais cor de boca do que esse aí. Na verdade os tons mais escuros eu uso gloss, não me acostumei com o batom nos meus lábios ainda rsrsrsrsr

      Obrigada pelo carinho! Beijos...

      Excluir
  9. Eu tenho esse batom, adorei a cor dele e eu também sou igual você maaaaaaas... agora comecei a colocar um pouco de cor aos lábios se não só gloss e batom cor de boca rsrs. Estou adorando comprar batons de nuances diferentes, logo logo farei resenhas sobre eles no blog, comecei um também. Dá uma passadinha lá :) http://aloproducao.blogspot.com.br/

    Beijinhos flor, muito bom o post :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delícia! Adoro comentários assim...então Samara eu uso gloss mas uso em vários tons, o batom eu uso cor de boca, mas estou com muita vontade de trocar a cor gradativamente...adorei sua visita, obrigada pelo carinho, beijos linda!

      Excluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!