Cabelos - Condicionador Monange Antiqueda - Cá Entre Nós

Cabelos - Condicionador Monange Antiqueda

Olá meninas! Como está o frio por aí?!

Hoje eu vim mostrar o meu condicionador. Um tempo atrás mostrei o meu shampoo da Clear e como não achei o condicionador dele, comprei o condicionador da  Monange de prevenção a queda.
Para ter o efeito de prevenção a queda, deve-se usar o shampoo também, mas como o meu ainda não acabou, usei só ele mesmo.


Eu nunca usei produtos da Monange, comprei o condicionador porque estava com um super precinho, rsrsrsr, mas depois que eu usei fiquei impressionada. Meninas ele um brilho no meu cabelo, que eu via e chamava a minha atenção. Um brilho que o meu cabelo só tem quando faço a escova progressiva.

A luz não ajudou muito, pois eu fiz a foto na janela e o dia estava em sol
 O produto tem uma textura fina, isso quer dizer que você deve usá-lo com um shampoo de textura um pouco mais cremosa, assim você alia maciez e brilho, nosso sonho de consumo para os cabelos.


Se você usa shampoo anticaspa, assim como eu, não ter tanta maciez nos cabelos. Nesse caso indico o uso de uma máscara de tratamento após a lavagem natural dos cabelos.

Depois de lavar os cabelo eu usei secador, o que potencializa o efeito de brilho. Eu adorei o efeito "gloss", relação custo benefício muuuuito boa, custou menos de R$ 5,00.

Espero que gostem do post e do produto!
Beijos e até o próximo post...

10 comentários :

  1. Depois de tantos elogios eu não posso deixar de experimentar... Vou correndo procurar no mercado ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei porque nunca vi tanto brilho nos meus fios. Espero que goste também!!

      Beijos e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. Resenha maravilhosa amei a dica do produto e ótimo
    resultados.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Tem um cheirinho super gostoso...
      Obrigada pelo carinho, beijos!

      Excluir
  3. Nossa seu cabelo realmente ficou com um brilho lindo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Francine, não tinha visto meu cabelo com esse brilho há tempos.
      Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  4. Eu amo Monange. Atualmente estou usando a nova linha pré e pós quimica, já que faço coloração com frequência.

    bjs
    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ariane! Sim eu vi o seu post, inclusive comprei o shampoo hoje e mais um creme para pentear de hidratação intensiva, também da Monange.
      Depois de te conto se deu certo no meu cabelo.

      Beijos!

      Excluir
  5. Nossa, parece ser ótimo! Nunca usei Monange, acredita?
    Beijo!

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha usado rsrsrs
      Obrigada pelo carinho Mariane...beijos!

      Excluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!