Cabelos - Shampoo e creme para pentear - Cá Entre Nós

Cabelos - Shampoo e creme para pentear

Olá meninas! Esse post vai ser bem rapidinho.
Na verdade eu só queria endossar o post de Ariane Baldassin, á respeito do shampoo de Pré e Pós Química, aqui você tem a resenha.


Após a lavagem eu usei o secador e os meus fios ficaram super macios.
Aliado ao Shampoo eu usei o meu condicionador é o Monange antiqueda, que postei aqui e depois usei o creme para pentear hidratação intensiva.


Como eu tenho progressiva no cabelo, usei como condicionador mesmo. Passei o produto após o condicionador e tirei. Isso ajudou a potencializar a sensação de maciez e hidratação.

Então meninas, essa é a minha mistura para lavar e hidratar meus cabelos, que por enquanto está dando certo e uso uma vez por semana o meu anticaspa antiqueda da Clear.


Espero que tenham gostado.
Beijos.

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!