Delineador líquido - Cá Entre Nós

Delineador líquido

Olá meninas! a make para o fim de semana já está pronta?
Aqui no blog você encontra dica de todos os produtos necessários para um make legal e um deles é o delineador em gel, que seria uma forma um pouco mais fácil de aplicar, para aquelas que assim como eu não têm tanta habilidade.

Porém, eu andei treinando de várias formas e jeito com o delineador líquido e, acreditem, consegui aplicar o colega. srsrsrsrsr
E o produto que usei foi o delineador líquido da linha Color Trend da Avon, super baratinho e bem molhado.


O pincel dele é durinho e super molhado, então a dica é: retire o excesso de produto do pincel e antes de fazer a aplicação faça o delineado com o seu lápis de olho, ajuda bastante pois serve como linha guia.


Eu apliquei com a guia feita com o lápis de olho e sem. Com o lápis de olhos fica muito melhor, porque serve de cor de fundo após a secagem do produto. Eu não uso o delineado gatinho porque os meus olhos e minha pálpebra móvel são pequenos e não achei muito legal para mim, apesar de achar lindo demais.


Agora uma ultima dica: para fazer a aplicação nos meus olhos eu esticava a pálpebra como todas fazem e ficava horrível, não me adaptei assim, então como se fosse aplicar rímel nos cílios, eu olho para baixo e simplesmente passo o produto, meninas tem quer bem rente a raiz dos cílios, senão não fica legal, e a mesma coisa vale para o rímel.

Depois da pática com esse delineador, eu super indico o delineador em caneta de Natura Una, o pincel já é com a ponta um pouco mais molinha e ajuda mais na aplicação.

Entre o líquido e o em gel, eu prefiro o em gel por causa do acabamento, mas os dois estão valendo.

Espero que tenham gostado, eu adorei!
Beijos!

4 comentários :

  1. Adorei a dica, eu acho lindo e as vezes tento fazer mas não fica perfeito. Mas tem que praticar né????? Tenho esse delineador da Avon tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz como eu indiquei, primeiro com o lápis delineador. Depois fica mais fácil!

      que bom que gostou e obrigada pelo carinho! Beijos flor...

      Excluir
  2. Ainda não utilizei esse delineador, deve ser ótimo.
    Ótima dica de como delinear <3
    bjuxxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, para uma emergência ele tá valendo. É um produto para se ter caso o seu delineador preferido acabe e é super baratinho.

      Obrigada pelo carinho!

      Excluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!