Esmalte - Risque Gabriela - Cá Entre Nós

Esmalte - Risque Gabriela

Estou mega feliz com o meu Risque Gabriela. Já havia usado a cor muitos anos atrás e agora andava louca por um vermelho e achei o Gabriela com o novo pincel e na promoção.


A pigmentação está maravilhosa, apenas duas camadas e a cor fecha bem nas unhas. O pincel também ficou muito bom de esmaltar, espalhando bem o esmalte nas unhas. Então gente estou apaixonada pela cor, pelo pincel, pela marca Risque.


In love!
Espero que tenham gostando tanto quanto eu!!

2 comentários :

  1. Oi, Joyce! Ficou Lindo nas suas unhas! Estou me "educando" para usar esmaltes vermelhos com mais frequência! Um Beijo grande pra você, Obrigada pela visita e seja sempre muito bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelho em tom escuro fica lindo nas unhas e você se acostuma rápido com esse tom. Teste um nas suas unhas e mostre para nós :D

      Excluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!