Esmalte - Risque Homens que amamos Zeca Chamou Para Sair - Cá Entre Nós

Esmalte - Risque Homens que amamos Zeca Chamou Para Sair

Olláá meninas! Vamos começar a semana de esmalte novo?

Essa é a minha semana com o esmalte da linha Risque Homens Que Amamos e a cor é "Zeca Chamou Para Sair".


Não consegui definir o tom do esmalte até agora, mas é algo meio roxo com marrom, rsrsrs, estranho né?!
Pois é, dúvidas a parte, eu adorei o tom, até porque gosto de tons escuros. Para fechar bem a cor eu passei três camadas.


A esmaltação de cores escuras deve ser feita com cuidado para que no final não fique manchada.
Cuidados tomados, é só se sentir linda. Eu adorei!!

Espero que tenham gostado também.
Beijos...

10 comentários :

  1. Respostas
    1. Que bom que você gostou Mariane!!
      Beijos linda, obrigada pelo carinhp...

      Excluir
  2. Sou apaixonada por esta cor, esse esmalte é meu queridinho ♥
    Linda esmaltação minha linda, parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que gostou! Eu também adorei a cor depois de aplicada...Beijos e obrigada pelo carinho flor!

    ResponderExcluir
  4. Oie, que unhas lindas, amei a cor, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gostou Greice! Beijos e obrigada pelo carinho...

      Excluir
  5. Que cor linda. Estava doida com os esmaltes dessa coleção.

    Beijos
    Bruna Angelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Fica muito linda na mão mesmo...beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  6. Amei esse esmalte, super lindo. Ainda não conhecia essa coleção. Beijos
    www.guriadecopas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, a coleção tem cores lindas! Você vai gostar...obrigada pelo carinho, beijos!

      Excluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!