Esmalte - Risqué Marshmallow de Alfazema - Cá Entre Nós

Esmalte - Risqué Marshmallow de Alfazema

Conseguiii! I'm in love with Marshmallow de Alfazema da Risqué. Gente eu sempre quis essa cor e agora eu tenho.

Olha aí as minhas unhas da semana!!!


Essa cor não é linda? Aluz não ajudou muito, mas eu tentei rsrsrs.
Eu amei a cor depois de aplicada e pra ficar bem fechado eu precisei de três camadas e ainda assim não ficou muito grosso.


É um tom de azul meio lilás, no meio dos dois tons é assim que eu consigo definir a cor.
Gente eu amo Risqué, amei a cor e se tornou definitivamente a minha preferida.
Se você ainda não usou, gente use, fica lindo tanto com unhas pequenas quanto em unhas grandes.

Espero que tenham gostado da minha euforia, rsrsrsr, isso porque eu amei demais a cor.
Beijos e boa semana meninas!

PS: Tá rolando uma enquete aqui no blog, da uma passadinha ali sidebar, é rapidinho!!

10 comentários :

  1. Que esmalte lindooo!
    Amei a cor, maravilhosa.
    Um beijo <3

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! O esmalte é realmente muito lindo nas unhas e eu viciei nele! Essa passou a ser minha cor favorita...

      Beijos...adorei sua visita e comentário aqui no blog! :D

      Excluir
  2. A cor que estou usando nesse momento.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal! É linda não é?!

      Obrigada pela visitinha flor, adorei!

      Excluir
  3. Que cor linda gata, arrasou na esmaltada tbm.
    bjkas e ótima semana
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh! Que bom que gostou, fico feliz com o carinho!!

      Obrigada pela sua visita e volte sempre que quiser...beijos

      Excluir
  4. Que amorr...Adorei a cor,super diva! Beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude
    Instagram: @garotarudeduas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica!! A cor é muito linda mesmo...
      É bom ter você aqui...um beijo e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  5. Menina, me apaixonei nesse esmalte.. Como pode ser tão perfeito?????
    Linda esmaltada! Você capricha...
    Um grande beijo querida!♥

     ♥ O papo é dela ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! É o tipo de cor que todas deveríamos ter. É lindo demais...

      Adorei sua visita e obrigada pelo carinho! :*

      Excluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!