Fixador de sombras - Felicittá - Cá Entre Nós

Fixador de sombras - Felicittá

Olá meninas! Estou meio atrapalhada com as minhas postagens, por isso esse post não foi ao ar ontém, mas estamos aqui hoje...

Eu quero contar pra vocês sobre um produto que eu queria muuuiito, porque o meu tinha acabado, o fixador de sombras.
Fui para comprar um e trouxe de uma outra marca que não tinha visto ainda, se chama Creme de Pirlim Pim Pim da Felicittá. Se você assim como eu não conhecia a marca segue ai o site com todos os produtos http://felicitta.com.br .


É um produto em forma de creme seco e cuidado quando for passar o dedo, dica- aplique com o dedo, passe bem leve no produto porque sai  bastante. Ele fica branquinho na pálpebra, não precisa espalhar até sumir, é só aplicar uma pequena quantidade do produto mesmo que já dá o efeito necessário.


A sombra fica bem fixa na pálpebra, não craquela e não some, conforme você abre e fecha os olhos. Como está frio eu não fiz o teste do suor, você sabe que quando suamos tudo muda né rsrsrsr, mas a sombra ficou bem fixada que mesmo passando os dedos saiu bem pouco do pigmento. Testei na minha pálpebra e no dorso da mão também.

Eu gostei bastante do produto e tem um preço muito bom, não é caro e rende, mesmo usando todos os dias.

É isso ai meninas, espero que tenham gostado e desculpas ai pelo atraso da postagem...rsrsr

6 comentários :

  1. Resenha maravilhosa amei a dica do fixador.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz! :D
      Eu também gostei muito do produto....adorei sua visita aqui no blog!

      Excluir
  2. Ter um bom fixador de sombra é sempre necessário, vou procurar ele para compar.
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.esmaltesdedivas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom. Eu gostei bastante do produto!!
      Adorei sua visita aqui no blog... :D

      Excluir
  3. Nunca usei o fixador mas a marca já. É ótima!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal que você já conhecia a marca! Bem o fixador eu adorei, fiquei com vontade de testar outros produtos da mesma marca.

      Adorei sua visita... :D

      Excluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!