Hidratação corporal - Oléo Seve e hidratantes de banho - Natura - Cá Entre Nós

Hidratação corporal - Oléo Seve e hidratantes de banho - Natura

Olá meninas! Tudo bem?! O post de hoje vai para quem gosta de hidratação com óleos corporais.
Sim, vamos falar de Óleo Séve de Natura que veio uma novidade para o inverno 2015, óleo sem enxague.

Além da linha tradicional de Séve, para esse inverno você pode contar com a linha toque seco, ou seja, sem enxague.
Não, a pele não fica oleosa, fica super hidratada e cheirosa. Não adepta dos óleos, mas as fragrâncias são todas deliciosas.


Você encontra Óleo Séve tradicionais nas fragrâncias Amêndoas doce intensa, Amêndoas
 marcantes, Amêndoas doce, Pimenta Rosa, e Rosas champagne, todos na versão 200 ml.
Já na linha toque seco, sem enxague, você encontra nas fragrâncias Amêndoas doce e Iluminador amêndoas doce intensa, apenas na versão 100 ml. Para quem compra através do Rede Natura, a fragrância Amêndoas e cereja já está disponível.


Para quem é como eu, não curte muito óleo hidratante e não se acostuma de forma alguma a passar o hidratante após o banho, segue uma outra opção, hidratantes para banho da linha Natura Todo Dia.


Disponível nas fragrâncias Amora e Amêndoas, Frutas Vermelhas e Algodão, esse estão disponíveis o ano todo. Para o inverno o hidratante que eu mais gosto Cereja e Avelã.


É isso ai meninas, espero que tenham gostado.
Qual deles você prefere?

2 comentários :

  1. Eu amo o cheirinho só Séve mas ainda não consigo usar óleo na pele
    vou até comprar esse sem enxágue para ver se me adapto.
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é como eu rsrsrsr, também não me dou muito bem com óleos! Mas os cheirinhos são maravilhosos...que bom que veio me visitar!! :D

      Excluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!