Make roxa - Cá Entre Nós

Make roxa

Oláá meninas! Depois de falar dos meus cabelos olha o que fiz, kkkk

Então, eu nunca tinha feito um make usando sombra roxa. A primeira vista você vai dizer, roxo onde? rsrsrs


Como o meus olhos são pequenos, meu côncavo fica muito próximo da pálpebra móvel, então o esfumado do côncavo quase nunca faço, uso mais iluminador, que na foto não apareceu.

Não ficou tão roxo porque usei uma paletinha antiga que tenho da Ruby Rose, totalmente cintilante e pouco pigmentada.


Usei essa combinação que vai do roxo ao lilás. A cor do meio usei na pálpebra móvel inteira, depois passei o tom mais escuro no canto do olho usando um pincel de esfumar e o tom mais claro usei na parte do côncavo abaixo da sobrancelha.
Por ultimo usei o chumbo ai do lado na canto do olho para escurecer um pouco mais.
Aí ficou assim...



Para complementar o olhar usei delineador líquido Avon Color Trend, lápis delineador Kajal Natura Una e máscara para cílios Avon Super Extended.

Na preparação da pele usei:
  • Natura Chronos;
  • Primer toque de natureza;
  • Base Natura Aquarela Bege Natural;
  • Corretivo Natura Una Médio;
  • Pó Natura Aquarela Bege-Claro;
  • Blush Avon Pêssego.
A boca ficou de fora dessa vez, rsrsrsr.
Mas é isso, espero que tenham gostado. Ah eu tenho um olho mais claro que o outro.
Beijos!

11 comentários :

  1. Super amei. Embora o roxo seja uma cor forte, você fez uma make super suave, do jeito que eu adoro!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delícia...^=^ , que bom que gostou! Fico muito feliz em ter você aqui comentando...beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. amei a make, bem suave ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      Muito feliz pelo carinho, beijos!

      Excluir
  3. Hii ,Linda Make Adorei Vou tentar fazer hehe

    http://malucaspormake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou. Isso tenta sim...obrigada pelo carinho, beijos!

      Excluir
  4. Gosto de cores brilhantes a noite, curti a cor para makes noturnas.

    Beijo ♥
    Dani, do Montada no Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, eu também gosto de cores vibrantes a noite, assim não preciso destacar muito os lábios...beijos linda, obrigada pelo carinho!

      Excluir
  5. Olá Joyce, a make ficou um arraso, pela cor da sua pele super realçou !
    http://garotadonzela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Beatriz, fico feliz que tenha gostado!
      Beijos e obrigada pelo carinho.

      Excluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!