Primer - Toque de Natureza - Cá Entre Nós

Primer - Toque de Natureza

Olá meninas! A marca do produto de hoje eu não conhecia, ouvi falar vagamente, mas não conhecia.

Então gente, comprei o primer da Toque de Natureza, pois meus poros são muito abertos e minhas linhas de expressões marcam muito depois da aplicação da base e do pó.
Hoje fiz o teste.


O produto é em forma de creme, porém não é oleoso, espalha bem sobre a pele e demora um pouquinho para secar. Tem um cheirinho suave, mas pra quem não gosta de cheiros em maquiagem, assim como eu, não vai conseguir usá-lo. Mesmo depois do make todo feito, você ainda sente o cheiro, mesmo que suave, mas sente.


Bem gente, a função de disfarçar os poros e as linhas de expressões, funciona apenas para fazer fotos, pessoalmente ainda dá pra ver as linhas de expressões, os poros diminuem um pouco.


Não consegui fazer um foto que mostrasse o produto aplicado, mas perto dos olhos você consegue as linhas de expressões. Para foto sem close fica muito bom, mas como disse anteriormente, pessoalmente não disfarça as linhas e os poros mais ou menos.

Como fixador de maquiagem funciona muito bem, a maquiagem tem uma fixação bem prolongada com esse primer da Toque de Natureza. Se a sua pele não for porosa igual a minha, pode ser que cumpra sua função de primer.

Essa foi a minha percepção a respeito do produto que funciona muito bem como fixador, porém como primer, pra mim não rolou.

É isso meninas, espero que tenham gostado do post.
Beijos!

14 comentários :

  1. Que pena que como primer não funcionou direito!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mariane, para peles menos porosas que a minha, até funcione, mas na minha pele realmente não deu muito certo.

      Obrigada pelo carinho. Beijos!

      Excluir
  2. Ainda não utilizei produtos da toque de natureza, mas estou louca pra testar!
    bjuxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Taay, eu comecei pelo primer, quero agora testar o delineador em gel. Cada pele se comporta de um jeito diferente. Vai fundo ai e escolhe o seu rsrsrsr

      Obrigada pelo carinho e pela visita!

      Excluir
  3. Eu vi algumas sombras da marca aqui na minha cidade
    uma pena não ter feito o efeito esperado
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Francine, não vou deixar de comprar outros produtos da marca se tiver oportunidade. Maquiagem é assim, cada pele se adapta a diferentes produtos.

      Obrigada pelo carinho e pela visita!

      Excluir
  4. Eu não conhecia a marca, pena que não funcionou. Mas tera uma finalidade.
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Bê! Fixa bem a maquiagem...rsrs
      Obrigada pelo carinho e pela visita, beijos!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Eu já tinha ouvido falar, mas não do primer! srsrsrsr
      Obrigada pelo carinho...beijos

      Excluir
  6. Ah que pena :/ eu queria um desse, mas queria que ele fizesse milagre em mim kkkkkkkk
    Amei a resenha flor :)
    bjs
    www.mayagoes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem você pode tentar o primer da Koloss ou da Dailus...

      Obrigada pelo carinho! Beijos

      Excluir
  7. Oie, tenho que confessar, não consigo me adaptar com primer, acho que fica ruim para passar a base depois, ou talvez os que tenha usado não deu certo, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Greice! Realmente tem diferença em aplicar a maquiagem com o primer e sem o primer.

      Obrigada pelo carinho, beijos!

      Excluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!