Sombra Ultrapigmentada - Novos Duos Natura Una - Cá Entre Nós

Sombra Ultrapigmentada - Novos Duos Natura Una

Esse post é pra você que gosta de sombras ultrapigmentadas. A Natura lançou na linha Una, cinco duos de sombras, que traz a tecnologia matrix e com preços acessíveis.

A linha é composta por cinco duos, que vão enlouquecer você e deixar seu look super, ultrapigmentado.


Esses são os cinco duos de sombras que permitem você criar looks super básicos para o dia a dia até looks noite, aqueles bem elaborados, pois com pincel seco você tem cores intensas e com pincel molhado você tem cores superintensas, e além disso tem longa duração de até 12h.

As cores são:
  1. Cor 1 - Azul e Prata;
  2. Cor 2 - Dourado e Marrom;
  3. Cor 3 - Cobre e Verde;
  4. Cor 4 - Rosa e Roxo; (amei)
  5. Cor 5 - Preto e Branco. (amei mais ainda)
A Camila Coelho fez um look prático com o duo cor 3, quem não viu pode conferir aqui.

O estojo da sombra ficou lindo, seguindo o padrão da linha de Natura Una.

Eu usei o duo de cor 4(roxo e rosa) e adorei!! Esse duo pode ser usado durante o dia, mas para isso aplique com o pincel seco. Depois dele os mais gostei, amei e adorei foram a cor 5(preto e branco) e 1(azul e prata), isso porque eu sou mais clássica e casual.

Dicas: 



Por hoje é isso, espero que tenham gostado do lançamento de Natura Una e das dicas de uso de cada cor.

Beijos!!

Você ainda pode adquirir seu duo aqui e usando o cupom BLOGCEN você ganha desconto em sua compra. (exceto produtos promocionados)

4 comentários :

  1. Adoro as sombras da Natura
    Tenho várias porque minha tia é representante :)
    O único problema é que não uso
    Só em algumas festas, raras, que vou, daí né fica só na decoração.
    Também sou mega desastrada tenho que ver muitos tutoriais pra ver se aprendo algo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delícia, eu sou assim também rsrsrsrsrs. Depois que retomei o blog, agora até pra sair com o meu filho eu passo maquiagem. Não deixe só na decoração, use mesmo e se sinta linda. Nesses duos tem cores que podem ser usadas durante o dia, sem problemas.

      Adorei ter você aqui no blog...volte sempre que quiser!!! bjos

      Excluir
  2. Só cores lindas. Acho que vou investir numa sombra dessa ainda esse mês. Adorei :D

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joice,realmente só cores lindas. Você pode adquirir através do link aqui na sidebar "Chame Natura" e usar o cupom BLOGCEN para obter desconto em sua compra.

      Adorei ter sua visita... :D

      Excluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!