Algumas mudanças no layout - Cá Entre Nós

Algumas mudanças no layout


Hiii! Bonjour, good morning, buenos dias, buongiorno!!!
Só estou feliz, por ter conseguido fazer as alterações que queria no layout.

Desde ontem as mudanças já estão no ar e, acredite, para quem não tem intimidade com o HTML é uma alegria imensa deixa layout do seu blog do jeito que você quer, seguindo tutoriais encontrados na internet.
Só um alteração que eu queria muito fazer não deu certo. Sabe a barra de menu onde ficam as páginas? Então eu queria por acima do cabeçalho, mas não deu certo.

Tudo bem, o restante funcionou. Deixei o cabeçalho mais leve, troquei a fonte do título do blog, do título do post, da sidebar, mexi na área geral dos comentários, deixei o fundo do blog branco, pra ficar um pouco mais clean, troquei a minha assinatura e o que eu mais gostei gente, sou apaixonada nela.
A barrinha do grumft \0/.

Então meninas, nessa barrinha você pode compartilhar o blog de uma forma mais rápida no twitter e no facebook, e o mais legal é o botão de ranking, se você clicar nele vai ajudar na listagem de ranking dos leitores e assim vou saber quem são os leitores assíduos do blog. Amei isso...

E foi isso gente, espero mesmo que você tenham gostado das mudanças, que foram pequenas quando comparadas a construção de um layout inteiro, mas que já dão uma diferença significante.

Um super beijo e até o próximo post...

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!