Esmalte - Combinação Fosco + Cremoso - Cá Entre Nós

Esmalte - Combinação Fosco + Cremoso

Olá meninas! Tudo certinho?
Hoje eu vou mostrar o meu esmalte para essa semana. É uma combinação de cobertura fosca com cremosa.


A cobertura fosca é da Colorama Formas em cor - Preto Gráfico Fosco e nas pontas das unhas eu passei, como numa francesinha, o ultracremoso Preto Sépia da Risqué.
Eu adoro fazer essa combinação de fosco com cremoso brilho em tom sobre tom, mas eu só encontro na cor preta. Preciso urgentemente de um top coalt, assim posso fazer qualquer cor fosca.


Só que para pintar com fosco tem que ter um cuidado um pouco maior, pois ele marca mais as imperfeições das unhas e é mais chatinho, digamos assim, de limpar ao redor. Essa é uma boa oportunidade de usar cola escolar, assim facilita na hora de limpar.

É isso ai meninas, espero que tenham gostado da minhas unhas dessa semana, eu adoro né, rsrsr!
Deixe a sua opinião ai nos comentários para eu saber...beijinhos!

6 comentários :

  1. Oie, unhas lindas, arrasou como sempre, amei o esmalte, beijinho

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!!! Adoro seus comentários aqui no blog! Beijos linda e obrigada pelo carinho sempre...

      Excluir
  2. Joyce! Há tempos venho ensaiando pra fazer uma combinação assim! fica muito Lindo!! Um Beijo pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Myriam eu adoro fazer isso srsrsrsr, agora comprei um top coalt e vou poder fazer isso com outras cores.
      Beijos minha linda e obrigada pelo carinho de sempre!!!

      Excluir
  3. Amei a combinação, beijinhos
    http://dicasfemininasetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica! Seja Bem vinda ao blog. Fica linda essa combinação né? Eu adoro...

      Beijos linda e obrigada pelo carinho.

      Excluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!