Esmalte - Vult Desfile e Dote Pipoca - Cá Entre Nós

Esmalte - Vult Desfile e Dote Pipoca

Ooiii meninas!!! Olha a minha alegria e adivinhem porque, rsrsrrsrsr
Comprei o meu esmalte da Vult uhuull.


Esmalte da semana Vult Desfile com uma filha única com o Pipoca da Dote.




Eu adorei o esmalte. Ele cobre super bem e duas camadas é o suficiente para cobrir as unhas. O pincel é chato então fica mais fácil de fazer a esmaltação.




O Pipoca também é muito bom e o legal é que você pode aplicar mais de uma vez pra dar um efeito super legal ou então usar com um esmalte escuro. Como eu estava louca para usar passei sobre o rosa mesmo.

Então gente espero que tenham gostado e a minha dica é se joga no Desfile com Pipoca!!
Beijos.

13 comentários :

  1. Oie, unhas lindas, arrasou, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, unhas maravilhosas, adorei, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Greice! Que bom que você gostou...obrigada pelo carinho flor!
      Beijos..

      Excluir
  3. Arrasou nas unhas Joyce, eu adoro essa cor. Super bem feita, amei!

    estranhanoparaiso.com.br
    Snapchat: alineeb8
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline! Seja sempre muito bem vinda aqui no blog.
      Realmente essa cor é muito linda mesmo.

      Beijos e obrigada pelo carinho...

      Excluir
  4. Que cor linda, nunca usei esmalte da vult, amei a dica. Vou procurar por aqui!
    Lindo blog ♥

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani! Bem vinda...então mesmo que não fosse bom, como é, valeria a pena só pela embalagem. Além dessa cor, tem muito mais cores lindas e apaixonantes!

      Beijos linda e obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  5. Esse vidrinho da Vult tá um amooor né, uma lindeza!
    Adorei a mani!
    Besosss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Paloma a embalagem da Vult é um espetáculo, eu adoro! Além da cor é claro...rsrsrsr

      Beijos linda e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  6. Adorei a cor e a combinação. Dote é mesmo uma ótima marca =)

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane! Então eu queria usar o Pipoca com uma cor escura, mas eu estava muito ansiosa para usar e acabei usando com o rosa mesmo.

      Beijos minha flor!

      Excluir
  7. Que lindas que ficaram! Amei esse rosa <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariane! Obrigada, que bom que você gostou...

      Beijos minha flor e obrigada pelo carinho!

      Excluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!