Make em tons de marrom - Cá Entre Nós

Make em tons de marrom

Olá meninas! Hoje vem um make em tons de marrom. A luz não ajudou muito na hora da foto, mas acho que dá pra ver como ficou.


Como não eu não ouso muito ainda na maquiagem, fico bem no tradicional e com prática vai evoluindo. A minha sobrancelha, por favor não reparem, sou traumatizada. Depois que erraram no desenho não deixo mais ninguém por a mão. rsrsrsrsrsr

Mas na sombra eu usei um marrom metalizado e um marrom fosco esfumado, no canto da lágrima usei uma sombra para iluminar.

Essa foto foi feita com a câmera frontal do meu celular porque não tinha espelho!!
Não ficou muito visível por conta da pouca iluminação, mas dá pra ver um pouco como ficou a make. Usei em uma festa de São João em um sítio na serra catarinense, por isso poucos recursos.

Ainda assim espero que tenham gostado do make e do post, porque eu gostei.
Beijos!

2 comentários :

  1. Ficou ótimo minha linda, adoro makes assim em tons de marrons!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou! Fico muito feliz e obrigada pelo carinho...beijos

      Excluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!