Maquiagem - Blush Avon - Cá Entre Nós

Maquiagem - Blush Avon

Oláá meninas!
E a sexta-feira chegou, mais uma vez \0/...rsrsrsr

Então, semana passada eu postei dicas de produtos que você poderia usar para montar o seu make. Dentre os produtos mostrados faltou o blush e o corretivo.
Hoje eu vou mostrar o meu blush que é da Avon.


A cor é do blush pêssego, porque eu gosto que fique bem suave e ele tem um tipo de brilho, então já ilumina também, não sei se vai dar pra ver na foto.


Não gosto muito de blush opaco. Ele vem com esse pequeno pincel no estojo, mas eu uso esse mais fofinho, também no Avon.
Como eu não tenho as bochechas gordinhas e redondinhas, essa cor e intensidade me deixam confortável e se errar na dose posso disfarçar com um pouco de pó por cima. Por isso nunca esqueçam de bater um pouquinho o pincel para retirar o excesso de produto.

É isso ai meninas, espero que tenham gostado e me contem qual o blush de vocês...
Beijos e bom fim de semana!

12 comentários :

  1. Oie, blush maravilhoso, arrasou na escolha, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice! Gosto bastante desse blush e ele não tem cheiro...rsrsrsr

      Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Esse blush é tudo de bom amo.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro ele, é bem suave e discreto!
      Beijos Nequéren, adoro ter você aqui no blog!
      Obrigada pelo carinho...

      Excluir
  3. Joice gosto muito dessa linha de blush da avon
    tenho o amora e adoro fica natural
    mas tem um certo brilho que da uma iluminada
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/2015/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro o brilhinho rsrsrsr dá uma iluminada legal nas maçãs!
      Beijos Francine...

      Excluir
  4. Achei lindo esses pontinhos de luzes que o blush oferece. Beijos :*

    http://aloproducao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samara! Fica super legal conforme pega a luz...
      Beijos linda!

      Excluir
  5. Esse blush é ótimo! Usei por muito tempo e adorava.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariane! Então como eu tenho problemas com cheiro de maquiagem, esse foi o único que me agradou na cor e é sem cheiro ou perfume!
      Beijos minha lina e obrigada pelo carinho de sempre....

      Excluir
  6. Maravilhosa dica, eu só uso dele hahaha. Uso essa cor, mas também gosto do bronze!
    Beijos, adorei seu blog <3

    estranhanoparaiso.com.br
    Snapchat: alineeb8
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ele fica super legal depois de aplicado. O bronze serve para fazer o contorno no rosto e fica super legal também.

      Beijos flor...

      Excluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!